SAMU DRINKS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sérgio Cabral tem cabeça raspada em Bangu e café da manhã de detento



Ex-governador foi recebido com festa, que incluiu queima de fogos de artifício e espumante, ao entrar no presídio, inaugurado em sua gestão

Ex-governador Sérgio Cabral Filho é fotografado como detento em Bangu com uniforme da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)
Rio - Preso nesta quinta-feira, o ex-governador Sérgio Cabral se recusou a comer no Complexo Penitenciário de Gericinó, Bangu 8, inaugurado na sua gestão.A Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) reiterou na manhã desta sexta-feira, que o ex-governador teve a cabeça raspada e já adota o padrão de uniforme, assim como os outros presos. Cabral não quis jantar o cardápio oferecido: macarrão, feijão, legumes, carne e refresco.
De manhã, contudo, após passar a noite em uma cela de nove metros quadrados ele aceitou o café da manhã da unidade, composto por pão na manteiga e café com leite. Segundo a Seap, ele passa bem. 
Sérgio Cabral foi recebido com festa, que incluiu queima de fogos de artifício e espumante, ao entrar no presídio. A comemoração foi promovida por bombeiros que o esperavam na portaria do local desde que souberam da sua prisão pela Polícia Federal na manhã desta quinta.
Ele foi preso na "Operação Calicute", uma ação conjunta da força-tarefa da Operação Lava Jato no estado do Rio com a Operação Lava Jato no Paraná. Foi descoberto pelo Ministério Público Federal, através de delações de executivos da carioca Engenharia e da Andrade Gutierrez, que ele cobrava uma mesada milionária de empreitas. O prejuízo é estimado em mais de R$ 220 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário